segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2014

Turismo do Centro apresenta este domingo guia turístico de Aveiro para tablet e smartphone.


A Turismo Centro de Portugal apresenta, este domingo, em Aveiro, os novos guias turísticos para tablet e smartphone “Just In Time ...

A Turismo Centro de Portugal apresenta, este domingo, em Aveiro, os novos guias turísticos para tablet e smartphone “Just In Time Tourist" (JiTT).

A JiTT é uma aplicação móvel, gratuita, única no mercado, que conta as histórias das cidades de acordo com o tempo disponível do utilizador.

Disponível para sistemas IOS e Android, esta aplicação propõe solucionar o problema de muitos viajantes que se tornam turistas acidentais e não planeiam a sua viagem, sendo ideal para quem não tem tempo suficiente para explorar, mas quer conhecer o essencial das cidades que visita.

Com base em tecnologia GPS, a aplicação parte da localização geográfica do utilizador e encaminha-o para os locais mais interessantes através de um mapa detalhado.

Num fim de semana marcado pelos lançamentos de Coimbra e Aveiro, na cidade dos canais essa cerimónia está marcada para as 17h30 de domingo no Fórum Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®